Gato abandonado em canteiro onde havia ossada de gatos aguarda no novo no RJ


Ninhada Carioca
ninhadacarioca@gmail.com

Preciso arrumar um lar para o Frajolinha. Ele já está castrado e foi abandonado em Copacabana, no Rio de Janeiro, há uma semana.

Ele é branco com preto, com luvinhas, peito e juba brancos, além de manchinhas super charmosas nas patas e rabo felpudo, estilo cauda de gato persa. Já é grandinho e tem, inclusive, coleirinha.

Aparentemente, é saudável e está numa das regiões mais movimentadas do bairro, o Corte do Cantagalo. O temperamento é doce e brincalhão. Faz questão de pedir carinho às pessoas que ele gosta, mesmo sendo apenas desconhecidos.

Por mais que amigos dos animais já colocam sempre comida e água para ele, o gato corre risco tanto de ser atropelado quanto de ingerir veneno de rato, que é comum colocarem nas plantas da região. Há, inclusive, uma ossada de felino no local.

Para mais informações, entre em contato com ninhadacarioca@gmail.com


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PRESERVAÇÃO

VAQUINHA ON-LINE

FINAL FELIZ

LEALDADE

COMPROMISSO

ESPECIAL

MAUS-TRATOS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>