Abrigo carente precisa de ajuda para cuidar dos animais resgatados em Itaquaquecetuba (SP)


Renata Janson e Karla Viana
rejanson@terra.com.br/ karlavianna@hotmail.com

Abrigo Peludinhos da  Marinalva.

Em Itaquaquecetuba, SP, com mais de 125 cães, o Abrigo Peludinhos da Marinalva está pedindo ajuda e socorro. A protetora Marinalva está passando por um momento muito crítico na vida dela e sem condição nenhuma de cuidar sozinha dos animais.

Toda ajuda é bem-vinda, com ração, vacinação, medicamento, consulta veterinária e com divulgação em massa para adoção. O Abrigo é super carente e precisa de praticamente tudo, eles vivem exclusivamente de doações.

O Abrigo precisa de no minimo 900 kg de ração por mês, que pode ser comprada diretamente no Petshop, que faz a entrega no local. Quem tiver interesse em ajudar, tem a possibilidade de levar pessoalmente a doação no Abrigo e aproveitar para conhecer os Peludos e a D. Marinalva, mulher maravilhosa e bondosa.

Madrinhas e padrinhos para ajudar nas vacinas são extremamente importantes nesse momento em que eles precisam de lares definitivos, além de ajuda para consulta no veterinário e tratamento para duas cadelas com tumor e uma com problema vaginal sério que causa muita dor.

O Abrigo também precisa de ajuda finaceira para a compra de remédios para sarna, shampoos, tosa, remédio para pulgas e carrapatos, entre outras coisas. Praticamente todos os cães do Abrigo estão castrados e todos vacinados contra raiva. Precisamos agora nos mobilizar e ajudar com a vacina V10. Assim, todos serão adotados com segurança e mais rapidez.

Divulgar a adoção desses Peludinhos tão carentes é a meta da Marinalva que sozinha não está dando conta de cuidar do Abrigo. Ela tem uma ajudante, mas a ajuda custa 1 salário mínimo e ela não tem como pagar.

Os animais são lindos e muito carinhosos e precisam urgente de pessoas que possam oferecer lares afetuosos e amorosos. Precisam de caminha, pratinho de comida da boa e dormir quentinhos no sofá da sala junto com sua nova família, enfim, paparicos que desconhecem.

Abaixo segue a lista de ítens que o Abrigo precisa:

*Ração

*Madrinhas e Padrinhos para a vacinação

*Madrinhas e Padrinhos para consulta veterinária

*Madrinhas e Padrinhos para os tratamentos

*Remédio para pulgas e carrapatos

*IVOMEC

*Shampoo para cães

*Jornais

*vassouras

*Rodos

*Pano de chão

*Baldes

*Sabão em Pó

*Água Sanitária

*Desisfetante

*Sacos de lixo

*Pedaços de Carpete para servir de cama

*Toalhas de Banho usadas

*Cobertores

*Doação parao Bazar

*Muita divulgação para a adoção dos animais.

*Mutirão para dar banho nos Peludos

Por favor ajudem…a situação é mesmo muito crítica no Abrigo.

Abrigo Peludinhos da Marinalva

Endereço:Rua da Tubulação, número:71
Jardim Miraí – Itaquaquecetuba – São Paulo
Cep:08574-440
Fone: (011)4753-4663
Cel : (011)7412-0779
e-mail: marinalvaprotetora@gmail.com
facebook: Marinalva Maria de Araújo


Conta Bancária:

Banco do Brasil
AG:3560-2
CC:15887-9
Marinalva Maria de Araújo

Petshop Alto dos Tavares (eles entregam no Abrigo)

Sr. Eduardo

Fone: (011)2571-6793

Alguns cães para adoção:

Como vivem os animais no abrigo:


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PESQUISA

APELO

RECOMEÇO

BARBÁRIE

SEGUNDA CHANCE

INSPIRAÇÃO

DESCARTE IRRESPONSÁVEL

BOA AÇÃO

CHINA

HEROÍNA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>