EnglishEspañolPortuguês

Cães que foram despejados de galpão aguardam uma nova família há 1 ano em SP

20 de abril de 2011
2 min. de leitura
A-
A+
Roberta Roperto
[email protected]

Preciso urgente de adotantes. Eles precisam de lar, família. Não é possível que ninguém se interesse por esses cães!

Eles estão há mais de 1 ano no hotel, desde que foram despejados do galpão. Eu mando centenas de e-mails e nada, nenhum retorno. Sabem qto fica pra trazê-los para feiras de adoção? No mínimo 300,00 de taxi dog, assim é impossível, não dá!

Eles estão longe, o acesso é dificil até pra pessoas que se interessariam em adotar. Eu não posso visitá-los, porque estou com IPVA vencido desde 2007, corro risco de perder a única coisa que eu tenho se for parada na rua e também não consigo carona para visitá-los.

O hotel tem horário de visitas, se eu levo para feira, onde deixarei até o dia seguinte para devolvê-los? É tudo muito complicado, ninguém imagina, tudo muito diferente do que sonhei e ainda sonho para eles.

Peçam para as pessoas verem essas fotos. A Linda, por exemplo, é linda mesmo, uma mesticinha de poodle, mas nem para ela consegui adotante. Dá desespero pensar que vão morrer dentro de um canil com dezenas de outros animais, por mais que sejam bem tratados, sem terem a chance de encontrar uma família.

Já sofriam naquele galpão, depois foram expulsos dali, muitos nem tinham contato com pessoas, somente com o Zé Luiz que cuidava deles, mas nunca mais o viram. É triste demais tudo isso. Não é possível que não consiga nenhuma adoção, nenhuma!

Eu mando cartaz, mando e-mail, coloco no facebook, sites, tudo, o que mais poderia fazer? Eu não sei, sinceramente. Isso é um desabafo, ninguém tem culpa de nada, claro, mas acho que conseguem me entender.

Contatos no email acima ou pelo blog Cães Despejados.

Você viu?

Ir para o topo