Corpo de Bombeiros de AL solicita atendimento médico para cão abandonado


No último final de semana o Corpo de Bombeiros de Alagoas realizou o resgate de um cachorro nas mediações do bairro do Trapiche da Barra, em Maceió. O animal se encontra bastante debilitado e requer cuidados médicos urgente.

De acordo com militares o cachorro, aparentemente foi atropelado, e sua agressividade decorre de algumas dores de decorrente do acidente.

“Na manhã desta segunda-feira (18) levamos o cachorro até o Neafa, chegando lá fomos notificados que não havia veterinário e o cuidado médico não poderia ser realizado”, destacou um militar do Corpo de Bombeiro.

Os militares solicitaram ainda, que qualquer veterinário que se interessar em realizar o procedimento médico no cachorro pode entrar em contato pelo 8881-1110. O animal se encontra no posto do Corpo Bombeiros, na praia de Pajuçara.

Fonte: Alagoas 24h


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

MAUS-TRATOS

EMPREENDEDORISMO

AÇÃO HUMANA

CONSCIENTIZAÇÃO

ABUSO

ÓRFÃO

COREIA DO SUL

SOB INVESTIGAÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>