Mulher paga R$ 1.500 para quem achar cãozinho com problemas cardíacos em MS


Uma mulher, que não teve o nome divulgado, ofereceu R$ 1.500,00 para quem der informações que levem ao paradeiro de um cão Bilú, de três meses, da raça Poodle, desaparecido em Três Lagoas (divisa com São Paulo).
Bilú tem 3 meses e precisa tomar remédio para o coração. Foto: Arquivo pessoal/Perfil News

O cãozinho necessita de remédio, porque tem problemas cardíacos. Segundo o site Perfil News, o bicho possui um chip em uma das orelhas que possibilita a identificação.

Ainda conforme aquele site, o pagamento será feito na hora, em dinheiro. O cachorro desapareceu neste domingo, às 8h, de dentro de um carro, nas mediações da agência do Bradesco, em Três Lagoas.

A tutora do animal diz ter se afastado por apenas alguns minutos do veículo.

Serviço – Quem tiver informações sobre o paradeiro de Bilú poderá ligar para (67) 9266- 0909 ou ir à rua Manaus, 1050, em Três Lagoas.

Fonte: Campo Grande News


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

VIOLÊNCIA

PESQUISA

APELO

RECOMEÇO

BARBÁRIE

SEGUNDA CHANCE

INSPIRAÇÃO

DESCARTE IRRESPONSÁVEL

BOA AÇÃO

CHINA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>