EnglishEspañolPortuguês

PETA acusa diretor de cinema de viciar macaco em cigarro

17 de abril de 2011
1 min. de leitura
A-
A+
Diretor do filme "Se beber não case" e o macaco que participara (Foto: Por Reprodução)

O diretor de “Se Beber Não Case 2″, Todd Phillips (“Um Parto de Viagem”) está com problemas com a Sociedade Protetora dos Animais dos EUA, por conta de um episódio bastante inusitado. Ele queria que o macaquinho do filme (visto nos posteres) fumasse em algumas cenas. Só que para isso, fez com que o macaco fumasse de verdade, o que acabou tornando o animal um viciado em tabaco. Ao comentar sobre o assunto, o diretor disse:

“Eu queria fazer o macaco fumar, então nós o treinamos para isso. Agora eu tenho a PETA [Sociedade Protetora dos Animais dos EUA) atrás de mim, porque o macaco se tornou viciado em cigarros. Ele estava fazendo o filme de Cameron Crowe, “We Bought a Zoo” e não parava de fumar…”
“We Bought a Zoo”, mencionado por Phillips, ainda não tem previsão de estreia nem nome em português. Já “Se Beber Não Case 2″, responsável por viciar o macaquinho, tem sua estreia prevista para 26 de maio de 2011.

Fonte: Cinema com rapadura

 

Nota da Redação: É demasiado absurdo fazer um animal trabalhar, ainda mais para satisfação pessoal, até porque nenhum ser vivo irracional precisa de tal ato para viver. Colocá-lo em vício é além do compreensível. Um crime mascarado pelas risadas, porque por pior que seja o caso, ninguém verdadeiramente liga. Esse diretor tem que pagar uma grande multa pela sua atitude desprezível.

Você viu?

Ir para o topo