EnglishEspañolPortuguês

Marca de roupa que combate o abuso aos animais é lançada em Portugal

17 de abril de 2011
2 min. de leitura
A-
A+
(da Redação)
Imagem: Divulgação

“Choose Clothing” é um nome à medida do que se pretende: estilo e alternativa. Essa recente linha de vestuário surge com uma proposta ética de combater o uso cruel de peles de animais na moda, e além disso, pregando o não desperdício e o respeito pela natureza.

Frederico Pereira e Ricardo Pereira, irmãos e sócios, vem agregando este sonho em conjunto desde 2008. A ideia é simples e linear – e, para manter os critérios, nada mais que encontrar aquilo que as pessoas procuram e precisam.

Ideias únicas, aparência descontraída, de raiz nacional e aparte da imagem corrente e repetitiva a que a indústria obriga, é a forma mais clara de descrever a marca. A Choose trabalha por temas, tendo sido o último apresentado recentemente com base à crítica do uso de pele de animais.

Toda a roupa é desenhada por estes dois jovens e, posteriormente, produzida na fábrica de confecções, onde recorrem às peles sintéticas e outros tipos de materiais adjacentes. Apesar do público alvo ser toda a sociedade juvenil, pretendem, também, alcançar os outros setores da sociedade, abraçando o maior número possível de pessoas com o seu design moderno e prático sem nunca deixar de lado a boa imagem!

Para o projeto, a Choose juntou-se a LPDA (Liga Protectora dos Direitos dos Animais) para atingirem, em conjunto, à sensibilidade e consciência da pessoas referente aos milhares de animais mortos anualmente para servirem de roupa, o que, nos dias de hoje, é injustificável e desnecessário, defendem os criadores.

Os sócios prometem a expansão desse tema e a maior variedade possível. A venda ao público é realizada on-line, onde o consumidor encontra fotos dos produtos, que podem ser encontradis na página da empresa: www.choose.com.pt e também no perfil do Facebook: http://www.facebook.com/CHOOSECLOTHING.

Right Choose, Lda
Tm: +(351) 915 775 957 E-mail: [email protected]

Você viu?

Ir para o topo