EnglishEspañolPortuguês

Protetora pede ajuda para cadela com suspeita de gravidez psicológica em SP

16 de abril de 2011
2 min. de leitura
A-
A+

Essa cachorrinha é a Bruna, espero que não tenha acontecido da ficar grávida, pois ela estava andando comum pintinho para baixo e para cima, dormia com ele e tudo, nem deixava o coitado comer, quem me contou foi pessoa que está dando lar temporário e quem também cria galinhas e pintinhos.

Hoje o pintinho morreu e o jogaram fora, mas ela foi e trouxe de volta, daí eles enterraram. Fui lá visita-la e ela está com a barriga inchada e as tetinhas cheias de leite, eu não sei se é gravidez psicológica, pois, segundo a mulher, ela não cruzou com nenhum cachorro, mas não descarto a hipótese de ser gravidez real.

Eu vou ter que castra-la com urgência, pois o caso agora é mais que urgente. A Dra. Andrea só vai estar na clínica na terça dia 19. E agora, por causo do pintinho, ela não quer comer, fica choramingando e se ela continuar assim, a mulher vai querer que a tire de lá, alguémpode me dar uma idéia do que eu posso fazer?

Acabei de voltar da clínica, vacinar a Nina e ver a outra cachorrinha preta na rua já me cortou o coração, vim embora chorando e agora mais essa.

Eu estou precisanso de ajuda, sei que estão todos cheios de problemas também, mas sozinha aqui eu não estou sabendo o que fazer mais, peguei esses animais para não morrerem envenenados e não castrei a Bruna até agora porque cada hora aparecia um caso urgente e fui deixando por falta de dinheiro.

A Bruna é preta com pelo de arame, super dócil, gsota de pessooas e de outros aimais, é de porte pequeno e novinha. Por favor me ajude!

Alguém pode vir vê-los e me ajudar?

Contato: Ana Paula – 7493-5938

Você viu?

Ir para o topo