PRF prende policial e mais 2 em ação contra rinha de galo na BA


Três pessoas foram detidas em Itabuna, região sul da Bahia, a 433 km de Salvador, durante a operação Galo de Briga da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os suspeitos foram presos por roubo de carga, porte ilegal de arma, tráfico de animais silvestres e maus-tratos a animais. Entre os detidos, está um policial militar que realizava rinhas de galo em sua própria casa.

A operação apreendeu, ainda, duas espingardas e mais de 50 aves. A ação da PRF contou com a parceria do Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis (Ibama) e da Companhia Independente de Policiamento Especializada da Região Cacaueira. No total, 12 mandados de busca e apreensão foram expedidos pela Justiça e devem ser cumpridos até o final do dia.

Fonte: Terra


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AVANÇO

COMPORTAMENTO

'SAVE RALPH'

ÍNDIA

REVOLTA

AÇÃO SOCIAL

MÉXICO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>