EnglishEspañolPortuguês

Feira em Friburgo (RJ) procura novo lar para animais resgatados na serra

16 de abril de 2011
1 min. de leitura
A-
A+
Campanha acontece na Praça Demerval Barbosa Moreira, das 9h, às 16h. Para adotar é preciso levar comprovante de residência e identidade.
Animais resgatados após enxurrada poderão ser adotados neste sábado em Nova Friburgo. Foto: Divulgação/Amicaoamicat

Cães e gatos resgatados durante a enchente que atingiu a Região Serrana do Rio, em janeiro deste ano, poderão ser adotados neste sábado (16) em Nova Friburgo. A campanha, organizada pelo Projeto Amicão & Amicat, acontece das 9h às 16h, na Praça Demerval Barbosa Moreira, em Nova Friburgo.

Para adotar um dos animais é preciso levar um comprovante de residência e um documento de identificação, além de assinar um termo de responsabilidade. Outras informações pelos telefones (22) 9289-5352 / (22) 9212-6756 ou pelo site http://amicaoamicat.com.br

Além de tentar encontrar um novo lar para esses animais, voluntários também receberão doações de medicamentos, produtos de limpeza, ração e areia para gatos.

Mortos passam de 900

A enxurrada de 11 de janeiro que atingiu as cidades da Região Serrana deixou mais de 900 mortos, de acordo com as prefeituras dos municípios mais afetados pelas chuvas.

Fonte: G1

Você viu?

Ir para o topo