EnglishEspañolPortuguês

Cadela com filhotes precisa de ajuda em praia de PE

16 de abril de 2011
1 min. de leitura
A-
A+
Josiane Martins
[email protected]

Sou de São Paulo e passei alguns dias em Recife (PE). Fui visitar Gaibu e estive na praia de Calhetas, onde a forma miserável que os animais vivem me chamou a atenção, pois vivem próximos de pequenos restaurantes, onde esperam por sobras de comida, que são frequentes.

A pobreza e a miséria estão na falta de vontade das pessoas, foi o que vi por lá ao perguntar ao dono de uma barraca se eles não davam as sobras para os animais daquele lugar, ele me respondeu que jogam tudo fora mesmo.

Uma cachorra em particular me tocou mais a alma. Ela estava com uma bicheira imensa numa das patas, não conseguia sequer pisar no chão, magra e arrasada, ainda amamentando quatro filhotes sarnentos e desnutridos. Eu estava somente de passagem, num domingo. Não pude fazer absolutamente nada.

Se alguém de bom coração, que se preocupa com a causa animal, puder fazer alguma coisa, por favor, entre em contato comigo, o que eu puder fazer, mesmo de longe, farei. Posso ajudar com doação financeira para que possam tratar daquela pobrezinha.

Se alguém conhece protetor disposto a salvar essa cachorra, darei mais detalhes e farei um depósito para custear o tratamento.

Por favor me ajudem, estou aqui em São Paulo e não há um só dia que não pense naquele sofrimento todo.

Contatos no email acima.

Você viu?

Ir para o topo