Cadela com filhotes precisa de ajuda em praia de PE


Josiane Martins
josi_valdir@hotmail.com

Sou de São Paulo e passei alguns dias em Recife (PE). Fui visitar Gaibu e estive na praia de Calhetas, onde a forma miserável que os animais vivem me chamou a atenção, pois vivem próximos de pequenos restaurantes, onde esperam por sobras de comida, que são frequentes.

A pobreza e a miséria estão na falta de vontade das pessoas, foi o que vi por lá ao perguntar ao dono de uma barraca se eles não davam as sobras para os animais daquele lugar, ele me respondeu que jogam tudo fora mesmo.

Uma cachorra em particular me tocou mais a alma. Ela estava com uma bicheira imensa numa das patas, não conseguia sequer pisar no chão, magra e arrasada, ainda amamentando quatro filhotes sarnentos e desnutridos. Eu estava somente de passagem, num domingo. Não pude fazer absolutamente nada.

Se alguém de bom coração, que se preocupa com a causa animal, puder fazer alguma coisa, por favor, entre em contato comigo, o que eu puder fazer, mesmo de longe, farei. Posso ajudar com doação financeira para que possam tratar daquela pobrezinha.

Se alguém conhece protetor disposto a salvar essa cachorra, darei mais detalhes e farei um depósito para custear o tratamento.

Por favor me ajudem, estou aqui em São Paulo e não há um só dia que não pense naquele sofrimento todo.

Contatos no email acima.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CRUELDADE

TECNOLOGIA

DESUMANIDADE

ACOLHIMENTO

EFICIÊNCIA

VIDAS PERDIDAS

DEDICAÇÃO

SOFRIMENTO EMOCIONAL

DOÇURA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>