EnglishEspañolPortuguês

Campanha oferecerá castração pela metade do preço todas as quartas-feiras de maio

15 de abril de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

(da Redação)

Foto: Divulgação

Durante o mês de maio, todas as quartas-feiras serão dias de esterilizações de cães e gatos pela metade do preço na Cãofraria dos Bichos, em Vila Nova de Poiares (20km de Coimbra), Portugal.

Sem prejuízo algum na qualidade dos materiais, medicamentos, técnica ou cuidados com os pacientes, esta iniciativa visa contribuir para a redução da superpopulação e consequente abandono, maus-tratos e matança infelizmente ainda tão comuns em Portugal.

O preço para a esterilização de uma gatinha em dia de campanha, por exemplo, será de 55 euros aproximadamente. A campanha é aberta a todos, sem limite de animais por tutor. Os animais virão de manhã em jejum e no final da tarde já poderão retornar às suas casas. Com a utilização de técnicas menos invasivas o pós-cirúrgico é simples, sem necessidade de medicamentos e colar.

Como as marcações já começaram, quem quiser participar tem que ligar o quanto antes para 966926376. Se ainda não esterilizou seu amigo(a) não perca esta oportunidade. Se já, divulgue a seus parentes, amigos, vizinhos e conhecidos.

Mais informações no email: [email protected] .

Você viu?

Ir para o topo