Campanha oferecerá castração pela metade do preço todas as quartas-feiras de maio


(da Redação)

Foto: Divulgação

Durante o mês de maio, todas as quartas-feiras serão dias de esterilizações de cães e gatos pela metade do preço na Cãofraria dos Bichos, em Vila Nova de Poiares (20km de Coimbra), Portugal.

Sem prejuízo algum na qualidade dos materiais, medicamentos, técnica ou cuidados com os pacientes, esta iniciativa visa contribuir para a redução da superpopulação e consequente abandono, maus-tratos e matança infelizmente ainda tão comuns em Portugal.

O preço para a esterilização de uma gatinha em dia de campanha, por exemplo, será de 55 euros aproximadamente. A campanha é aberta a todos, sem limite de animais por tutor. Os animais virão de manhã em jejum e no final da tarde já poderão retornar às suas casas. Com a utilização de técnicas menos invasivas o pós-cirúrgico é simples, sem necessidade de medicamentos e colar.

Como as marcações já começaram, quem quiser participar tem que ligar o quanto antes para 966926376. Se ainda não esterilizou seu amigo(a) não perca esta oportunidade. Se já, divulgue a seus parentes, amigos, vizinhos e conhecidos.

Mais informações no email: caofraria@gmail.com .


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

RECOMEÇO

CONSCIÊNCIA

DESAMPARO

COVARDIA

APOIO COLETIVO

CONSCIENTIZAÇÃO

MISSÃO

SÃO SEBASTIÃO (SP)

DEMANDA CRESCENTE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>