EnglishEspañolPortuguês

Cadela atropelada por trem precisa de ajuda no RJ

14 de abril de 2011
1 min. de leitura
A-
A+
Lúcia Carvalho
[email protected]

No dia 07 de abril, às 7:30 da manhã eu estava indo trabalhar. Ao atravessar a linha férrea me deparei com várias pessoas olhando no mato era uma cadela de porte grande, da raça fila, aparentando ter uns 6 ou 7 anos.

Pelo que me disseram ela atravessou a linha e o trem arrancou sua perna esquerda ela também teve um corte na cabeça no pescoço e outro em baixo do olho.

O pobre animal ficou das 6h até 13h no local e algumas pessoas só pensavam em matar essa cadela linda que agora se chama Tigresa, inclusive um infeliz disse: se ela continuar aqui eu vou jogar na linha. Eu apontei o dedo na cara dele e disse: se fizer isso eu chamo a poliícia. Mas não ia adiantar porque já tinham chamado e nada, nem o corpo de bombeiros.

Do meu trabalho liguei para duas veterinárias que conheço Drª Nilda e Drª Marcia que disponibilizaram um carro para socorrer a tigreza, minha irmã foi junto ccom o rapaz da clínica.

Agora ela está bem e tem todo amor da minha família. As despesas ficaram em torno 990 reais, fora os medicamentos. Não tenho com pagar, pois em casa já temos 14 cães e vários gatos, por favor me ajude a ajudar esta meiga e linda garota.

Contato: Lúcia (21) 7621-1202 – [email protected]

Você viu?

Ir para o topo