EnglishEspañolPortuguês

Jovens matam pintos recém-nascidos a tijoladas na Inglaterra

13 de abril de 2011
1 min. de leitura
A-
A+
Imagem: Reprodução/The Sun

Um crime bárbaro contra os animais chamou a atenção das autoridades inglesas. Um grupo de jovens matou a tijoladas cinquenta pintos recém-nascidos, na noite da última terça-feira (12), em uma fazenda na cidade de Blackburn, no condado de Lancashire.

Segundo a polícia, o grupo invadiu a localidade por volta das 20h. Desconfiado do barulho no local onde ficavam os pintos, um empregado da fazenda se aproximou. Ao ver o funcionário, os jovens fugiram. Como estava escuro, ele não soube dizer se eram quatro ou cinco pessoas.

O empregado entrou no galinheiro e viu os corpos dos filhotes espalhados pelo chão, assim como os tijolos usados no crime.

– Eu estou enojado por esse ato desumano desses indivíduos doentes que parecem ter algum tipo de prazer em matar brutalmente, sem motivo nenhum, cinquenta pintos recém-nascidos – afirmou o policial David Mangan, que pediu apoio da população para solucionar encontrar os criminosos: – Eu peço para que se alguém tenha informações sobre esse incidente lamentável procure a polícia.

Fonte: Extra Online

Nota da Redação: Vale lembrar que é igualmente cruel criar e confinar animais para que depois sejam mortos para o consumo humano.

Você viu?

Ir para o topo