Meia-atacante do São Paulo sonha construir abrigo para cães


(da Redação)


Marlos,  meia-atacante do São Paulo costuma passear diariamente pelas ruas do bairro de Perdizes, em São Paulo, com seus dois cachorros, Lionel e Henry. Mas os seus planos em relação aos animais vão além de caminhadas. O jogador quer criar um abrigo para cães abandonados. A ideia de Marlos é montar um espaço em Curitiba (PR).

“Eu tenho um sítio em Curitiba e pretendo montar algo lá. Eu adoro cachorro e quero cuidar daqueles que estão abandonados”, explicou Marlos.

Os cães sempre estiveram presentes na vida do jogador. Segundo contou, quando era garoto, um cachorro o ajudou a escolher o futebol como profissão. As brincadeiras no quintal de casa renderam muita habilidade.

“Desde criança eu sempre gostei muito de cachorro. Eu até aprendi a jogar futebol com um. Era o Rabito, um cão que tínhamos em casa.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

HOLOCAUSTO

INSPIRAÇÃO

CONSCIENTIZAÇÃO

CONSCIENTIZAÇÃO

SOLIDARIEDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>