EnglishEspañolPortuguês

Morre em Salvador cão que teve a pata arrancada em atropelamento

11 de abril de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

(da Redação)

Imperador não resistiu aos graves ferimentos. Foto: divulgação

Hoje pela manhã, voluntárias da ABPA – BA informaram que o cão Imperador que foi atropelado e arrastado por um carro em Salvador (BA) faleceu. “Lamento imensamente informar que nosso amado Imperador acabou de virar estrelinha. Ontem eu fiquei com ele no canil, fiz carinho e nada indicava que ele estava mal. Conforme eu havia avisado antes da cirurgia, havia ainda a possibilidade de ele estar com infecção generalizada e creio que foi isso que ocorreu. O último exame dele não apresentou mais anemia, mas um aumento nos leucócitos”, explica uma representante da entidade.

Imperador teve a pata arrancada e esmagada em virtude do brutal atropelamento que sofreu ,o corpo ficou cheio de marcas dos pneus. O inconsciente motorista sequer parou para prestar socorro. Quando as voluntárias chegaram lá o pobre cão gritava de dor.

Imperador mostrou sua força diante da dor. Foto: divulgação

Nota da Redação: A ANDA deixa aqui uma homenagem ao Imperador que sofreu as piores dores físicas provocadas pela irresponsabilidade e inconsciência de um motorista que atropelou e não prestou socorro, pelo contrário arrastou o cachorro pelas ruas. Um crime que infelizmente nunca terá punição. A vida de um animal tem tanto valor como outra qualquer. Um dia a sociedade entenderá isso.

Você viu?

Ir para o topo