EnglishEspañolPortuguês

Corpo de Bombeiros do RJ se recusa a ajudar pit bull amarrado em árvore

11 de abril de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Mery Chalfun
[email protected]

Gostaria de noticiar o descaso da polícia e bombeiros em certas situações. Ontem, sábado (09), um cachorro da raça pitbull estava amarrado em uma árvore no bairro da Lagoa, no RJ. Pelo tempo que estava lá, foi abandonado. O problema é que ele estava com medo, portanto, quando as pessoas tentavam se aproximar, ele latia, impossibilitando que ele fosse levado para alguma residência. A polícia militar e bombeiros foram chamados, porém simplesmente nada fizeram.

A polícia compareceu no local, chamou o Corpo de Bombeiros, que se recusou a recolher o pobre cachorro, alegando que por estar amarrado nada poderia fazer. Se estivesse solto resgataria! O descaso pela vida animal é inacreditável. Primeiro daquele que o amarrou na árvore, depois dos bombeiros e também da polícia, que diante da recusa dos bombeiros foi embora deixando o animal no local, sem que fosse tomada qualquer providência.

As pessoas que estavam no local, forneceram água e comida, e tentaram ajudar, mas acho que deveríamos noticiar o descaso das autoridades com uma situação que deve ser considerada crime.

Você viu?

Ir para o topo