Cadela filhote encontrada doente já está recuperada e aguarda novo lar em Londrina (PR)

7 de abril de 2011
1 min. de leitura
A-
A+
Daniela Novais

Meu nome é Daniela Luiza Leitão Novais, Moro em Londrina-PR, e apesar disso sempre vou para São Paulo, tendo assim a possibilidade de leva-la.

Há mais ou menos um mês e meio, encontrei uma cachorrinha, filhote, de mais ou menos 6 meses, perto de minha casa. Ela não tinha qualquer movimento das patas traseiras, de forma que caminhava apenas com as da frente, como se andasse “plantando bananeira”, estava também com um olho totalmente branco, suja e com carrapatos.

Esta cachorrinha provavelmente foi abandonada pelos tutores ao notarem que ela não tinha o andar normal, pois ela tem a cauda cortada.

A levei no veterinário que fez diversos exames nela e recomendou, observação e repouso absoluto, e me instruiu um simples movimento de extensão das patinhas traseiras diariamente, para que pudesse relaxar sua musculatura e melhorar seu caminhar. Por este repouso e os exercícios ela teve uma melhora surpreendente! Sua sensibilidade aumentou a cada exame e agora ela já consegue dar passinhos.

Seu olhinho foi tratado e ela já não tem mais carrapatos e está limpinha!

Moro com mais pessoas e ela está vivendo provisoriamente num local apertado, não tenho condições de ficar com ela. Ela é uma cachorrinha muito carinhosa, pequenininha, muito carente, brincalhona e precisa muito de carinho e atenção.

Gostaria muito de encontrar um lar para ela, pois ela é muito especial!

Ela não tem necessidade de cuidados especiais, apenas amor e muito carinho!!

Contato: (12) 9168-9818,

Telefones para recado: Flora – (43) 9115-0642  / Déborah – 9902-4295

Você viu?

Ir para o topo