Cadela encontrada com guia no pescoço aguarda novo lar em Canoas (RS)


Geisa Caroline
geisacaroline@gmail.com

Encontramos esta cadelinha de aproximadamente 1 ano e meio vagando pelas ruas do Centro de Canoas/RS, com uma guia amarrada ao pescoço. Não sei se estava perdida ou era de rua mesmo, mas estava muito assustada, implorando ajuda. Eu e meu marido resgatamos, dei banho, apliquei front line para pulgas, remédio pra vermes e muita ração, ela estava faminta. Levei na veterinária e aparentemente está tudo bem com ela, foi detectado que ela não está prenha e nunca deu cria.

A Naomi é um amor, muito calma e tranquila, ótima companheira, um rostinho muito lindo e amado, anda ao nosso lado na rua, é muito obediente. Tem uns 10 kilos, carente, adora um carinho e convive super bem com gatos e outros cachorros. Temos uma cadela e uma gata em casa e ela adorou.

Eu adoraria ficar com ela, mas infelizmente não temos como, já estamos com ela há uma semana em casa e é muito difícil manter duas cadelas em um apartamento de 75 metros. Preciso muito da ajuda de vcs na divulgação da Naomi, preciso encontrar um lar para ela, para que ela possa ser amada por uma família que a cuide. Por favor, divulguem para o máximo de pessoas que puderem!

Me prontifico a ser madrinha dela, ajudando mensalmente se for o caso com ração, castração e vacinas.

Quem puder ou souber de qualquer pessoa que possa ficar com essa lindinha amada, por favor encaminhe essa mensagem.

Contatos:

Geisa – geisacaroline@gmail.com – (51) 9159-3990 / 34760465

Luciano (11) 82264193


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ÍNDIA

RESGATE

ASFIXIA

NECROPSIA

SAUDADE

MAUS-TRATOS

FAMINTOS

SAÚDE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>