EnglishEspañolPortuguês

Cães que vivem em hotel aguardam novo lar em SP

4 de abril de 2011
3 min. de leitura
A-
A+

Alguns dos meus cães já estão no hotel há dois anos. Anchieta, nome dado, pois foi resgatado para uma protetora e quando liguei para ela para saber aonde eu o levaria ela me disse “agora o problema é seu”, mas tudo bem deixa para lá. Ele tem por volta de 3 anos e super bonzinho está castrado e vacinado aceita outros cães tanto macho como fêmea, pois está em um canil com mais 3 cães.

Heros, ele é bonzinho com as pessoas mais não sei com outros cães. Deve ter uns 4 anos, está vacinado e será castrado em breve. Esse lindo pitbull resgatei aqui no Ipiranga.

Leleco foi resgatado na Rodovia Carvalho Pinto, foi até engraçado quando a gente vinha passando, ele atravessou na frente do carro perto do pedágio, o Airton foi falar com ele, aí se jogou no chão e, claro, corri com a guia e o resgatei,e muito bonzinho aceita fêmea está vacinado e castrado.

Mel, minha vovó, resgatei aqui perto de casa em uma praça. Estava no cio, muito judiada, gostaria muito que ela arrumasse um tutor para poder passar o seu restinho de vida com amor, ela deve ter uns 12 anos, também fica junto com 3 cães.

Max. Eu fazia taxi dog para uma protetora dos Estados Unidos, que tem ainda cães em Juquitiba (SP), ela me pediu para que buscasse os cães de manhã, levar para a feirinha e no final da tarde, se não tivessem sido adotados, levar de volta. O Max, na época, era muito estressado e mordeu a mão de uma protetora na feirinha, então falaram para não leva-lo mais. Passaram-se duas semanas e pediram para fazer o mesmo transporte e mandaram o Max novamente, quando cheguei com ele na feirinha, não deixaram ficar e ele ficou comigo o dia todo, Quando a pessoa ficou sabendo que não deixaram ele ficar na feirinha, me ligou e falou que era melhor sacrificar o cão, bom aí rodei a baiana briguei com todos os envolvidos. Eu e o Airton assumimos o Max, hoje ele é muito bonzinho, quando nós chegamos perto, ele faz até xixi de felicidade, mais é um cão que tem que ser filho único e também é um ótimo cão de guarda.

Contato:

Angélica Reiki e AirtonProtetores, Taxi Dog e Resgates – (11) 2369-7400 /  (11)  9223-0599 (Claro) / (11) 6425 4654 (Tim)

Você viu?

Ir para o topo