EnglishEspañolPortuguês

Cadela muito doente com suspeita de cinomose precisa de ajuda em SP

2 de abril de 2011
2 min. de leitura
A-
A+
Giselle Sarbouck Pastorello
[email protected]

Resolvi resgatar com uma amiga, Adriana (não é da lista de proteção animal).

O Nico foi buscar a menina e levou ao Hospital Veterinário Vila Matilde Animaniacs, foi atendido pela Dra. Tatiana (11) 2653-1667, está em meu nome na clínica. Uma amiga da Fabi ficou de depositar os R$ 100,00 do taxi dog.

A pequena deve ter no máximo um ano e meio. Não tem fratura aparente na coluna, a não ser que tenha levado alguma pancada e esteja com edema (não aparece no Raio-X), ou pode ser uma sequela de cinomose. Ela estava com muita de febre, urinando sangue, está com hemograma ruim, o que nos leva a pensar que esteja ao final de uma cinomose, pela paralisia.

As patas traseiras estão atrofiadas, não tem dor profunda, mas, possui reflexos para urinar e evacuar e em uma das patas responde ao uso da pinça.

Quem quiser visitá-la, o endereço é Avenida Pasteur, 50 – Vila Matilde – Zona Leste

Toda ajuda é mais do que necessária, quem sabe da minha luta com o Banzé sabe bem que os gastos e cuidados com um animal paraplégico é difícil.

Ela precisa de uma ração superpremium, latas de AD, colchão caixa de ovo (casas de material cirurgico vendem), fraldas grandes e ajuda para custear tudo isso.

O Clube dos Vira-Latas iam assumi-la, mas, depois de já estar na clínica e com quadro sério, fiquei com medo de removê-la, temos que estabilizar e mesmo sabendo que desta vez, posso realmente me dar muito mal (afinal já tenho o Banzé com custos altíssimos), falei com a Dri e vamos tentar mantê-la onde o Banzé está, e em hotel, Deus permita que consigamos.

O Clube realiza um trabalho maravilhoso, sabemos das dificuldades, então, estamos abraçando esta pequenina (de mais de 20kg) com todo nosso amor, quem sabe ela e o Banzé fazem amizade mais para frente?

A questão agora é preocupante, pois os gastos são muito altos. Hoje será a primeira sessão de acupuntura.

Bradesco
Ag 0475
Cc 62009-2
CPF – 343.648.248-01

Se precisarem de uma conta do Itaú me avisem, que abri uma na semana passada, posso pegar o número.

Contato: Gi e Dri – (11) 7856-4368

Você viu?

Ir para o topo