Coruja morta na Colômbia ganha uma estátua


Animal homenageado era o símbolo do Junior Barranquilla

A coruja, que infelizmente ficou famosa ao ser morta por um chute do zagueiro panamenho do Deportivo Pereira Luis Moreno, durante partida entre sua equipe e o Junior Barranquilla, em partida válida pelo Campeonato Colombiano, ganhou uma estátua. A iniciativa partiu da direção do Barranquilla.

O animal era o símbolo do Júnior Barranquilla.

A violência
Vinte minutos antes do árbitro encerrar a partida contra o Deportivo Pereira, a ave, mascote do Barranquilla, entrou no gramado e por lá ficou um bom tempo. Após ter sido acertada por uma bolada, a coruja ficou estirada no chão e sem nenhuma dó, o jogador adversário a retirou do campo com um chute.

Corujinha foi chutada por zagueiro panamenho. Foto: Reprodução

O jogador do Deportivo Pereira foi suspenso por dois jogos além de ter sido multado em US$ 560 pela Divisão Maior do Futebol Colombiano (Dimayor). O panamenho também recebeu ameaças de morte por ter chutado a coruja.

Com informações de Lancenet


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

HOLOCAUSTO

INSPIRAÇÃO

CONSCIENTIZAÇÃO

CONSCIENTIZAÇÃO

SOLIDARIEDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>