EnglishEspañolPortuguês

Guaxinim tenta fugir de zoológico mas é capturado

31 de março de 2011
1 min. de leitura
A-
A+
Imagem: Reprodução/R7

Numa tentativa desesperada de se libertar do confinamento em um zoo na Rússia, um guaxinim foi parar no topo de uma árvore.

Segundo informações do jornal R7, a equipe de captura tentou de tudo para fazê-lo voltar ao zoo. Quando o guaxinim desceu da árvore, ele saiu correndo pela rua, mas após aproximadamente trinta minutos de perseguição ao animal, vários homens conseguiram capturá-lo, levando-o de volta à terrível prisão que é o zoológico.

Em Long Island, nos Estados Unidos, outro guaxinim fugiu para o topo de um poste elétrico e também resistiu bravamente até ser novamente capturado.

Assista à reportagem do R7:

Nota da Redação: Enquanto os humanos continuarem a subjugar os animas ao sofrimento de viverem confinados, sempre se sucederão tentativas de liberdade como essas. Pois, apesar de terem suas vidas reduzidas ao confinamento forçado em um ambiente artificial, esses animais ainda cogitam um destino mais digno de sua natureza e mantêm, dentro de si, apesar de toda truculência humana aplicada contra eles, a esperança e a força necessária para recobrar o que lhes é direito.

Você viu?

Ir para o topo