Moradora denuncia morte dos seus quatro gatos em Bauru (SP)


Uma moradora da Vila Antártica, em Bauru, procurou a polícia para denunciar a morte dos seus quatros gatos. Segundo consta no boletim de ocorrência (BO), há a suspeita de que os animais tenham sido envenenados.

O caso ocorreu na quadra 4 da rua Guarani, quando, na manhã de ontem, Alini Silva Souza de Paula Martins, 23 anos, encontrou os quatro gatos mortos no quintal de sua residência. A Polícia Científica esteve no local para a realização da perícia.

Se for comprovado que os animais tenham sido envenenados, o fato é crime de acordo com o artigo 32 da Lei de Crimes Ambientais. Além de multa, a pena prevista é de detenção de três meses a um ano. Se os animais morrerem, como aconteceu, a pena pode ser aumentada de um sexto a um terço.

Fonte: JCnet


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AMOR

EMPATIA

AMOR

CRUELDADE

CHINA

FINAL FELIZ

POLUIÇÃO

COMPAIXÃO

VIOLÊNCIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>