EnglishEspañolPortuguês

Pastor alemão que havia desaparecido em SP é encontrado e volta para casa

29 de março de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Fernando
[email protected]

Foto: Arquivo pessoal

Depois de uma semana de muita angústia, finalmente Fourier, o cão pastor alemão que estava desaparecido, foi localizado e voltou para casa.

O danado escapou pelo portão da casa dele, coisa que nunca havia feito, e foi dar uma volta e se perdeu. O tutor dele, Alberto, na foto, não descansou enquanto não o achou. Uma semana depois do desaparecimento, Alberto soube, ao mostrar a foto a um guarda, que o Fourier havia sido visto na Cidade Universitária (a mais ou menos 10km da casa dele!). Alberto então
passou um pente fino no campus até encontrar a pessoa que sabia o paradeiro do Fourier. Daí em diante, foi emoção após emoção até ir à nova casa do Fourier (que já havia sido banhado, tosado e vacinado) para a volta a sua verdadeira casa.

Fourier foi muito sortudo, encontrou muitos anjos da guarda em sua aventura, o Wilson da lanchonete que o resgatou, a Nina e o Caetano que também o resgataram, e a Carine e seus pais que o abrigaram em sua casa. A esses e muitos outros, toda a rede de amigos e ONGs que ajudaram, a família do Fourier está muito agradecida.

Que bom seria se todo cão perdido encontrasse um final assim.

Você viu?

Ir para o topo