EnglishEspañolPortuguês

Cadela que foi abandonada grávida aguarda novo lar em Taboão da Serra (SP)

29 de março de 2011
2 min. de leitura
A-
A+
Vera Lúcia Oliveira

Esta cachorrinha linda estava grávida e vivendo na rua, por estar com os pelos bonitos acredito que ela tenha sido abandonada por algum dono ingrato. Ela estava muito gorda, andando devagarinho, meiga, dócil com aquela carinha de por favor alguém de olhe e me veja, isso cortou meu coração, mas eu já tenho 3 no apartamento e não pude ficar com ela.

Passaram alguns dias, vi algumas crianças e ela junto ao lado, fiquei prestando atenção e vi que eles a chamavam de Susi, então me aproximei e perguntei se aquela linda cachorrinha pertencia a elas e me responderam que era da rua mas que a família estava cuidando dela, fiquei feliz e aliviada com esta noticia. Os dias se passaram e nunca mais vi a Susi sozinha, estava sempre com uma das mães daquelas crianças,  passeando com coleira. Ela deu cria a 4 filhotes, três já foram adotados.

Uma estava com a Susi, e uma filhotinha que tem agora 60 dias. Ela tem um Coocker e um gato. Faz mais ou menos uns 15 dias, eu vi esta mesma mulher enxotando a Susi com um rodo,que estava com o rabinho entre as pernas e as orelhinhas para baixo, olhava tristemente para a mulher que se chama Denise e tentava segui-la lógico.

Eu não aguentei ver aquela situação e calmamente perguntei porque ela estava fazendo aquela maldade com ela, depois de ter dado esta oportunidade de vidapara a cachorra, ela veio com uma história que não queria mais ficar com ela porque não dava mais, ela já tinha os dela e aquela cachorra dava muito trabalho e ela estava sem condições de cuidar financeiramente, e que também alguém disse a ela que a Susi tinha comido um rato. Aí eu disse para ela não fazer aquilo pelo amor de Deus, insisti e convenci a coloca-la pra dentro de novo, estava chovendo e frio, mas pra ela concordar eu assumi todas as despesas da Susi. No dia seguinte levei ao veterinário dos meus cachorros, ela está ótima deve ter uns 4 anos, mandei dar banho e dali para frente estou financiando a susi com tudo de primeira.

Ela é linda, estou apaixonada por ela, mas não posso ficar com ela. Estou ajudando no que posso na casa da Denise também, para que trate bem da Susi, faço isso de coração.

Ela não está castrada porque eu infelizmente estou desempregada e não pude fazer isso por ela, fico triste em não poder.

Contato: Vera – [email protected]

Você viu?

Ir para o topo