Pássaros são usados como decoração em boate de hotel nas Ilhas Canárias


Por Tiago Claus (da Redação)

No hotel Costa Adeje em Tenerife, nas Ilhas Canárias (Espanha), um grupo de pássaros mantidos em gaiolas tem sido usado como decoração no lobby, segundo informações da PETA. Toda noite, o lobby se transforma numa boate, e os pássaros são bombardeados com música extremamente alta por várias horas.

Foto: rosino/cc by 2.0

É fácil perceber como esse barulho deixa os pássaros sem dormir e incomodados. A PETA escreveu para o hotel pedindo que o gerente retire os pássaros do local mas, até o momento, o hotel se recusou e ainda ameaçou a PETA com um processo se eles continuarem a pedir.

É possível enviar um email ao hotel clicando aqui (site em inglês).

Nota da Redação: O pedido da PETA deveria conter não só a remoção dos pássaros do local, mas também o de libertá-los das gaiolas para, por exemplo, um santuário com condições de reabilitá-los de volta à natureza.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PRESERVAÇÃO

VAQUINHA ON-LINE

FINAL FELIZ

LEALDADE

COMPROMISSO

ESPECIAL

MAUS-TRATOS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>