Português tenta embarcar com 17 ovos de aves silvestres em aeroporto da Bahia


Um português foi preso por policiais federais quando tentava embarcar para Lisboa no aeroporto de Salvador com 17 ovos de aves silvestres. Os animais estavam escondidos em um cinto. As informações são do Portal Sociedade Online.

Segundos os agentes, um volume estranho no abdômen do suspeito chamou a atenção dos policiais, que decidiram revistá-lo e acabaram encontrando os ovos.

Flávio disse em depoimento à polícia que adquiriu a mercadoria em Manaus (AM). Os ovos serão levados para o Cetas (Centro de Triagem de Animais Silvestres do Ibama), onde serão chocados para que seja feita a identificação exata da espécie.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AMOR CANINO

FAKE NEWS

GANÂNCIA

SEQUESTRO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>