Venda de livro sobre animais será revertida para associação protetora de MG


Kelly Ramos
kellyc.rramos@hotmail.com

O Livro, Filhos da Alma, Animais que nos tornam mais humanos é um projeto beneficente, cuja renda será toda revertida para a Sociedade Uberabense de Proteção aos Animais (Supra) que está passando por uma situação crítica para manter os 300 animais que se encontram no momento.

Foi a maneira que encontramos de ajudar a Denise que realiza esse trabalho tão sério e tão bonito. Começamos então a reunir o que chamo de “caso de amor” vindos de várias pessoas, do Brasil e do exterior. São casos verídicos que contam a história de animais resgatados ou não e mostram como é importante a conscientização das pessoas com relação a proteção animal.

Conseguimos 29 casos para publicar em nosso livro. Incluimos também informações sobre cuidados com animais e sobre a Lei de Proteção nº9.605/98. Enfim, nosso livro possui 2 grandes objetivos: Sensibilizar o leitor para que eles queiram adotar e angariar fundos para a manutenção da entidade passa por um grave problema de não tem um local apropriado, falta de remédios, casinhas, etc.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CALIFÓRNIA

ANGÚSTIA

COMPANHIA

VIOLÊNCIA INJUSTIFICADA

ASSASSINATO BRUTAL

EXEMPLO

AGROPECUÁRIA

POVOS ORIGINÁRIOS

FINAL FELIZ


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>