EnglishEspañolPortuguês

Venda de livro sobre animais será revertida para associação protetora de MG

25 de março de 2011
1 min. de leitura
A-
A+
Kelly Ramos
[email protected]

O Livro, Filhos da Alma, Animais que nos tornam mais humanos é um projeto beneficente, cuja renda será toda revertida para a Sociedade Uberabense de Proteção aos Animais (Supra) que está passando por uma situação crítica para manter os 300 animais que se encontram no momento.

Foi a maneira que encontramos de ajudar a Denise que realiza esse trabalho tão sério e tão bonito. Começamos então a reunir o que chamo de “caso de amor” vindos de várias pessoas, do Brasil e do exterior. São casos verídicos que contam a história de animais resgatados ou não e mostram como é importante a conscientização das pessoas com relação a proteção animal.

Conseguimos 29 casos para publicar em nosso livro. Incluimos também informações sobre cuidados com animais e sobre a Lei de Proteção nº9.605/98. Enfim, nosso livro possui 2 grandes objetivos: Sensibilizar o leitor para que eles queiram adotar e angariar fundos para a manutenção da entidade passa por um grave problema de não tem um local apropriado, falta de remédios, casinhas, etc.

Você viu?

Ir para o topo