"Tutores" expulsam cadela de carro que acaba sendo atropelada em SP


Lina
comboasenergias@gmail.com

Abandonada, ela agora precisa de um lar amoroso. Foto: divulgação

No domingo de carnaval essa cachorrinha foi abandonada pelos tutores no meio da rua. Eles a enxotaram para fora do carro quando passavam pela Rua Tuiuti, no bairro do Tatuapé, na zona leste de São Paulo.

Desesperada, a cachorrinha correu atrás do carro com esperança de alcançar, mas eles seguiram em frente e ela acabopu sendo atropelada.

A cadelinha foi resgatada e agora está se recuperando dos ferimentos. Já é castrada e deve ter aproximadamente seis anos. Ela tem traços de boxer, é linda e super dócil.

Quem tiver interesse em adotá-la por favor entre em contato pelo email: comboasenergias@gmail.com ou pelo telefone: 11 8776.1364


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CANADÁ

ABRAÇO ANIMAL

DENÚNCIA

JAPÃO

PRESERVAÇÃO

DESESPERO

CONSOLO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>