EnglishEspañolPortuguês

Cadela lhasa apso deficiente aguarda adoção especial em SP

24 de março de 2011
1 min. de leitura
A-
A+
Juana Braga
[email protected]

Estou de coração apertado colocando a Vick para adoção. Ela foi recolhida na periferia de Guarulhos em 19 de dezembro, com coluna e bacia fraturadas. Com a ajuda de algumas pessoas e compreensão do Dr. Jorge conseguimos fazer a cirurgia de restauração da Vick, mas agora ela precisa de fisioterapia / acupuntura e cuidados especiais, mas agora não tenho condições.

Voltei a trabalhar e por passar várias horas fora, a Vick fica confinada a um berço e muitas vezes quando chego ela está toda suja e lógico precisando de banho urgente. Já estamos muito apegadas, mas preciso pensar no bem estar dela e após relutar um pouco penso que se for bem adotada, alguém com dedicação e carinho poderá fazê-la andar novamente mesmo que com alguma dificuldade.

Com toda nossa dificuldade financeira e de saúde mantemos em nosso abrigo mais de 138 animais entre cães e gatos e lógico não posso deixar de correr atrás de ganhar dinheiro a fim de manter a todos, ração, remédios, despesas no ambiente e etc.

Peço ajuda na divulgação para que a Vick tenha a sorte merecida de encontrar uma família que a ame e compense o mal que ela já sofreu em mãos de seres desprezíveis.

Contato: Loudes – (11) 22818439 res. a noite / cel 97392715

Você viu?

Ir para o topo