A cantora Katy Perry declara sua paixão por gatos


Cantora norte-americana explica que se identifica muito com os felinos. Tem três gatos em casa.

Foto: Reprodução Blitz

Katy Perry confessou o seu amor por gatos numa entrevista com a revista More: “Sou obcecada por gatos. Estou tentando tornar legal aquela personalidade de mulher-gato. Quero que seja chique! Os gatos são naquela onda do ‘Tens de ganhar o meu amor’. E eu me identifico com isso”.

Continuando a explicar-se, Perry acrescentou: “As pessoas têm que conquistar o meu afeto, mas quando o dou, vai ser muito bom. Sou muito independente, como os gatos também, e faço as coisas ao meu ritmo. Os meus gatos são muito femininos, é sexy”. A cantora norte-americana e o marido, Russel Brand, são tutores de três gatos – os nomes são Kitty Purry, Morrissey e Krusty.

Perry gosta tanto de gatos que eles até inspiram a sua música: “Tenho muitas canções dessas [inspiradas por gatos] no álbum. E também tenho um tema que vai sair dentro de alguns meses que têm algumas referências a gatos, mas não quero falar disso. Gosto de deixar o mistério no ar”.

Fonte: Blitz


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ÓRFÃO

TRATAMENTO

PROTEÇÃO ANIMAL

CRUELDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>