EnglishEspañolPortuguês

Cão de porte médio que vivia nas ruas aguarda novo lar em Franco da Rocha (SP)

22 de março de 2011
1 min. de leitura
A-
A+
Silvia Sayuri Isoda
[email protected]

Negão, este lindo peludo de em torno de 3 anos, precisa de um adotante cheio de amor. Ele é muito carinhoso e companheiro. Conheça a história dele, contada por Lenilton:

“Em outubro de 2010 este lindo cachorro apareceu na minha rua. Como lá tem muitos cães, ele acabou fazendo amizade com um cão de uma das vizinhas, que sempre levava comida para ele.

O tempo foi passando e chegaram as férias, logo a mulher não trazia mais comida e estava reclamando que tinha que dar a comida de seus cachorros. Eu e minha esposa começamos a alimentar o Negão, de cara gostamos dele, porém, muitas vezes, pela incompatibilidade de horário ou de não o encontrarmos na rua, ele ficava sem comer, logo começou a ficar debilitado, até que minha esposa conversando com uma pessoa, conseguiu um lar para ele, então o levamos no veterinário e cuidamos dele.

Porém, algumas pessoas não tem coração e não se importam com os animais, no domingo passado (13/03/11), essa pessoa nos ligou e falou para irmos buscar o Negão naquele instante. Na hora foi um choque. Não sabíamos o que fazer, começamos a ligar para vários lugares, mas não conseguimos nenhum, todos estavam cheios.

Consegui convencer minha mãe a deixá-lo pelo menos esta semana, se não fossem os dois cachorros que ela já tem, ela até ficaria com ele. Eu também gostaria muito de ficar com ele, mas moro no quintal do meu sogro e já tenho uma cachorra, e foi uma luta para meu sogro aceitar. Se alguém puder ajudar e agradeço”.

Ajude o Negão a encontrar um lar.!

Contatos: Lenilton e Adriana, através dos emails: [email protected], [email protected]

Você viu?

Ir para o topo