Animais abandonados ganham bebedouros com água potável


Por Danielle Bohnen (da Redação)

A ONG internacional In Defense of Animals- IDA (Em defesa dos animais, em tradução livre) lançou um projeto na Índia que está ganhando grandes proporções.

A sede da IDA na Índia instalou pela cidade de Mumbai, vasilhas de cimento, perto de casas, comércios e escritório, assim, a única coisa que os voluntários fazem é enchê-los todos os dias com água fresca e limpa.

O “India´s Water Bowl Project” (Projeto de Vasilhas de Água da Índia, em tradução livre), trata-se se uma iniciativa para ajudar cães e gatos que passam sede pelas ruas da cidade.

O projeto teve início em pequena escala no ano passado a oeste de Mumbai, através de Sarita Raturi, representante da ONG no país. Os cães se divertiam com a água disposta para eles. Então mais voluntários se uniram à causa e hoje são mais de 220 tigelas instaladas em Mumbai e 20 em Deli.

Nos próximos meses o projeto será expandido para Pune, Nova Deli, Hyderabad, Bangalore, and Chennai.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AMOR

VIDA NOVA

RIO DE JANEIRO

ALTERNATIVA VEGANA

GENEROSIDADE

REABILITAÇÃO

EMPATIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>