Cão cadeirante aguarda um novo lar em Ibiúna (SP)


Patricia Rodrigues da Silveira
provolon@gmail.com

Este é o Athos, ele precisa ser adotado urgentemente. Ele foi resgatado em frente ao cemitério da Figueira em Ibiúna (SP), com fratura na coluna, no dia 27 de janeiro. Ele está sendo cuidado por todos os funcionários do Centro de Controle de Zoonoses de Ibiúna.

Conseguimos colocá-lo em pé, porém não temos como disponibilizar o tempo necessário para cuidar dele, que precisa de cuidados especiais.

O serviço no CCZ é corrido, os funcionários fazem o possível para atendê-lo, mas mesmo assim o ambiente não é propício para a recuperação de um cãozinho cadeirante que precisa ser colocado e retirado de tempos em tempos da sua cadeirinha.

Quem pode ajudar?

Contato no email acima.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SOB INVESTIGAÇÃO

AGRESSÃO BRUTAL

INSTINTO

VIDA NA RUA

RESPEITO E AFETO

FINAL FELIZ

TRISTEZA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>