EnglishEspañolPortuguês

Atriz norte-americana resgata filhote de pit bull explorado em rinhas

21 de março de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Por Helena Terra  (da Redação)

Foto: Cortesia de Katherine Heigl

Um pit bull de apenas dois meses foi resgatado pela atriz Katherine Heigl, famosa por sua participação na série Grey’s Anatomy, e sua mãe, Nancy. As duas fundadoras da Jason Debus Heigl Foundation, uma organização dedicada a promover o bem-estar animal, retiraram o cãozinho de um abrigo municipal da Califórnia, nos EUA, segundo o porta-voz de Heigl informou ao site PEOPLEPets.com.

O filhote foi usado como cobaia para rinhas de cães em Antelope Valley,  e como resultado teve perfurações  e abscessos em seu pescoço. Ele foi levado ao veterinário onde os abcessos foram drenados e levou pontos, mas os médicos também encontraram uma vértebra do pescoço quebrada. O osso não pode ser operado pois está em estilhaços e o filhotinho então ficará de seis a oito semanas com uma atadura no pescoço.

Enquanto se recupera, o belo e jovem pit bull ficará com a família Heigl que depois se encarregará de encontrar um novo lar para ele. Caso isso não aconteça, irão adotá-lo.

Katherine disse que no ano passado estava querendo resgatar seu sétimo filhote… tudo indica que este pit-bull terá Heigl como sobrenome.

Você viu?

Ir para o topo