Michelle Obama é vegetariana e pediu cardápio vegano em sua estada no Brasil


(da Redação)

Ontem foi divulgado na ANDA, com base na notícia do site Congresso em Foco, que o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama,  teria pedido toda a alimentação vegana durante a sua estada no Brasil. Na realidade, apenas parte da alimentação será isenta de qualquer ingrediente animal.

Michelle Obama é vegetariana e pediu um cardápio isento de ingredientes animais. Foto: sem crédito

Michelle Obama, esposa do presidente Obama, é vegetariana (fez até uma horta orgânica na Casa Branca) e solicitou que fosse servido a ela um cardápio vegano durante sua visita ao Brasil. As informações foram passadas pela banqueteira Renata La Porta em entrevista a veículos de imprensa.

O cerimonial do Itamaraty afirmou que durante o almoço de recepção ao presidente  norte-americano no Brasil serão servidos: picanha, baião-de-dois, legumes; frutas tropicais, sorvete de graviola; água e vinho tinto nacional.

Obama chega ao país neste sábado, ele vem acompanhado de sua esposa, Michelle Obama, e suas duas filhas, além de uma comitiva de empresários e políticos americanos.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CHINA

HEROÍNA

FINAL FELIZ

PAUTA EMERGENCIAL

SOLIDARIEDADE

GESTO DE AMOR

TAILÂNDIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>