Protetora resgata cadelinha cega encontrada vagando em Jundiaí (SP)


Marli Zancheta
lisa.zancheta@gmail.com

Encontrei uma fêmea da raça cocker, cor dourada, no domingo dia 13 de março, nas proximidades de meu bairro em Jundiaí (parque da represa), em SP, vagando pelas ruas enquanto eu passeava com minha cadela poodle pela manhã.

De início parecia que ela poderia estar passeando perto de sua casa, mas depois vi que estava totalmente assustada e me seguiu adentrando em meu condomínio, a portaria do prédio a colocou na calçada mas ela passou por baixo do portão de novo e se escondia tremendo de medo, fiquei penalizada ao perceber que era cega dos 2 olhos, e coloquei a guia nela e a levei por todo bairro à procura de seu tutor, mas ninguém a conhecia.

Llevei por pets shop para tentar identificá-la pois estava tosada, mas não obtive resposta de nenhuma procura por ela nem reconhecimento, estou com ela provisoriamente em meu apartamento, mas já tenho uma cadela poodle grande e não posso ficar com as duas, estou chamando-a de Meg.

Eela é mto boazinha, apesar de cega é muito esperta e brincalhona, dei banho e tirei 2 carrapatos, estou alimentando-a, está bem de saúde, creio que possa ter sido largada.

Contato:(011) 8169-55507


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

TECNOLOGIA

DESUMANIDADE

ACOLHIMENTO

EFICIÊNCIA

VIDAS PERDIDAS

DEDICAÇÃO

SOFRIMENTO EMOCIONAL

DOÇURA

AÇÃO HUMANA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>