Mulher de 71 anos é presa em Araxá (MG) por manter pássaros em cativeiro


A proprietária do imóvel, uma senhora de 71 anos foi encaminhada para a 43ª Delegacia Regional de Segurança Pública

Por volta das 08h55, da manhã de terça-feira (15), uma equipe do 5º Pelotão do Corpo de Bombeiros, do Setor de Zoonoses da Prefeitura Municipal e a Polícia Militar, esteve na rua Maria Cândida Nogueira, para cumprimento de um mandado de busca e apreensão de vários cães que, segundo denúncias, estavam sendo criados dentro de um imóvel.

De acordo com a denúncia anônima, a residência representava um perigo à saúde pública, pois o quintal não era limpo de forma regular, apresentava vários caramujos e poderia ser um possível foco para a proliferação da dengue.

No imóvel os policiais flagraram vários pássaros da fauna silvestre sendo confinados. Segundo o Boletim de Ocorrências foram encontradas várias gaiolas com papagaios e um pássaro preto.

A proprietária do imóvel, uma senhora de 71 anos foi encaminhada para a 43ª Delegacia Regional de Segurança Pública.

Fonte: Jornal Araxá


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

MINAS GERAIS

ESTUDO

CONSUMO CONSCIENTE

PROTEÇÃO

AMOR PROFUNDO

ÍNDIA

RESGATE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>