EnglishEspañolPortuguês

Tutor procura por cãozinho perdido nas proximidades do Parque Trianon, em SP

14 de março de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Ed Ferreira
[email protected]

Eu perdi meu cachorro nesse final de semana e estou enviando este apelo para pedir ajuda, porque nós da família que cuidamos dele o amamos muito.

Ele foi perdido no sábado (12), por volta das 21h, nas redondezas do Parque Trianon, em SP. Saímos para passear com ele e quando outro cachorro se aproximou ele se assustou e correu assustado em direção á rua Oscar Freire. Corremos atrás e o procuramos durante toda a noite e estamos colocando cartazes na região na tentativa de localizá-lo.

A última informação que tivemos é a de que uma senhora estava tentanto pegá-lo em frente ao Pão de Açucar da rua Oscar Freire.

A fuga dele foi por um pequeno descuido nosso, que deixamos ele livre por alguns minutos para ele conhecer a praça (claro que estavamos observando), mas não esperávamos que ele corresse tão longe. De qualquer forma, queremos muito encontrar ele e termos de volta o mais breve possível.

Pedimos a compreensão de que quem encontrou faça o favor de devolver. Pagamos recompensa, pois as crianças estão doentes, devido ao fato de serem muito apegadas ao cachorro.

Sobre ele: cachorro da raça Pintcher, atende pelo nome “Marley”, muito dócil, porte pequeno.

Meu cel para contato: 11-6811-7667, falar com Ed Ferreira.

Desde já agradecemos imensamente.

Você viu?

Ir para o topo