EnglishEspañolPortuguês

Cachorro resgatado em Itanhaém (SP) precisa de um novo lar

13 de março de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Fabiana
[email protected]

Procurando uma família

Em Itanhaém (SP) eu conheci uma senhora que soube que sou cachorreira e veio me pedir ajuda. Ela mora em SP-Zona Sul-Interlagos – e estava na casa da filha dela com um lindo cachorrinho, esse das fotos.

Me contou que abandonaram ele na rua dela de coleira e ele se enfiou debaixo de um carro e ali ficou apavorado. Ela, sem saber o que fazer, o colocou para dentro, mas os cachorros dela batem nele direto.

Ele é um cachorro muito bonzinho e obediente, porém apavorado! Ela foi para Itanhaém com ele para ele não apanhar mais e ver se a filha ficava com ele, mas ai não deu certo porque o pit bull da filha havia matado o pincher deles. É lógico que não daria certo.

Essa senhora está desesperada, não sabe mais a quem recorrer e me pediu ajuda na divulgação para ver se alguém pode assumi-lo.

Ele é novinho, eu acredito que tenha entre 6 a 9 meses, porte médio, lindo, pelos brilhantes, bonzinho, porém odeia coleira (porque foi abandonado na última vez que colocaram a coleira nele).

Essa senhora também poderia doar, mas não tem experiência nisso. Ela disse que ela mesmo o leva para quem assumi-lo. Ela me pediu com lágrimas nos olhos, vamos ajudar essa senhora que não negou ajuda a esse pobrezinho e agora está sem saber o que fazer?

Contato:

Dona Cecília
(11) 5663-1201 / 7273-7236

Você viu?

Ir para o topo