EnglishEspañolPortuguês

Tutora procura Samoieda que se perdeu em Porto Alegre (RS)

11 de março de 2011
2 min. de leitura
A-
A+

Janaína Baladão
[email protected]

Nota: “Gostaria imensamente de agradecer a todos pela generosidade em repassar a informação. Conseguimos um contingente enorme de pessoas que passaram a procurar o Mike conosco, depois da divulgação na internet (também havíamos acionado as redes sociais). Ele foi visto por uma amiga querida “passeando” na Encol. Ele tem 10 anos e nunca havia saído do portão. Foi um susto e uma tristeza tremenda, que, por sorte, teve fim. Mas agora temos nosso Mike de volta! E a felicidade voltou à casa! Intensificamos os cuidados de segurança. Muito obrigada por toda a campanha, torcida, apoio e orações”, informa Janaína Baladão.

Mike

O Mike, nosso Samoieda, aproveitou o portão aberto e fugiu de casa no dia 26 de fevereiro.

Nossa única informação concreta é a de que o Mike passou pela banca de revista do Nacional e atravessou para a Encol.

Mike

Depois, foi visto brincando com outro cachorrinho na Rua Jaraguá (atrás da praça da Encol), entrou em um mercadinho, passou pela Barão de Ubá, entrou no minimercado e depois dobrou à direita na Passo da Pátria.

Depois disso, nenhuma, absolutamente nenhuma informação.

Já colamos alguns cartazes e distribuímos cópia da foto do Mike com nossos telefones. Os taxistas do bairro estão informados também.

Mike

O Mike é bem popular aqui na nossa rua. É muito dócil e amoroso. Se puderem divulgar, agradecemos. O Mike é parte da família. A tristeza é imensa.

Mas há esperança.

Contato:
JanaEmail:
[email protected]

Você viu?

Ir para o topo