EnglishEspañolPortuguês

Cão abandonado feirinha em Santos (SP) precisa de uma família

11 de março de 2011
2 min. de leitura
A-
A+

Movimento Esperança Animal Baixada Santista
[email protected]

Mais uma vez estou aqui para pedir a ajuda e quem sabe conseguir mudar essa situação. O cão da foto apareceu esse ultimo sábado (26/2) lá na feirinha de adoção no Gonzaga/Santos (SP). Eu estava lá e presenciei a cena do início ao fim.

O cão apareceu perambulando por lá, com um olhar perdido, vazio e triste, ficava olhando as pessoas na tentativa de encontrar seu tutor, mas sem sucesso. Demos ração/água e ali ele ficou. Já próximo das 19h, no fim da feirinha, momento em que todos preparavam-se para ir embora, o cachorro ficou ali deitado. Isso me tocou o coração e não tive coragem de ir embora e deixá-lo sozinho, de ser conivente com esse abandono, descaso.

Consegui um quintal temporário até quinta dia 03/março, pois trata-se de uma casa invadida por um morador de rua, o qual eu conheço ali do Gonzaga. Ele toma conta de motos e propôs ajudar até quinta, pois a casa será demolida e um edifício será construído. O construtor não permitiu a permanência dele muito menos do cão no local.

Estamos com essa bucha nas mãos, e uma sensação horrível diante dos fatos, pois não conseguimos nenhum lar provisório para o cachorro. Liguei para vários, mas sem sucesso. Pelo amor de Deus, vamos enviar esse apelo aos nossos contatos, pessoas de coração, quem sabe conseguimos um quintalzinho, uma área de serviço com espaço para recebê-lo? (Nós do MEABS pagamos por isso, $$)

Trata-se de um cão lindo, amoroso, dócil e brincalhão, adora brincar com bolinha, gosta de crianças e adultos.

Espero que nosso email adentre os corações daqueles que possam nos ajudar em ajudar esse cão menino.

Minha esperança está nas mãos da Corrente do Bem, que Deus nos ajude, porque se depender da prefeitura, os cães morrem pelas ruas e eles só passam com o caminhão do lixo pra recolher.

Vale ressaltar a todos meus amigos que nós juntos e unidos pela causa é que fazemos a diferença.

Contato:

Juliana Machado
(13) 7804-7233

Jennifer Bonugli
(13) 9716-4216

Movimento Esperança Animal Baixada Santista
[email protected]

Você viu?

Ir para o topo