EnglishEspañolPortuguês

Protetora pede ajuda para cuidar de cachorro vítima de maus-tratos em Goiânia (GO)

10 de março de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Maria Thereza Machado
[email protected]

Alguma ONG pode me ajudar a salvar este animalzinho que estava abandonado em uma praça de Goiânia?

Ontem (9), estava fazendo caminhada e notei o ‘Jack’ (nome que coloquei) acompanhando às pessoas e, todo mundo que passava, ignorava ele. Quando terminei de caminhar, pensei, se eu chamar e ele me acompanhar, vou tentar fazer alguma coisa por ele. Quando chamei, ele me acompanhou até o estacionamento, estava pedindo com os olhos, para tirarem ele de lá.

É um Dachshund, está um pouco maltratado e nervoso, com medo das pessoas que aproximam, consegui colocá-lo no meu carro, e levei até um Pet Shop, para banho e descobri que ele não gostava de ração. Depois coloquei uma coleira com guia e joguei uma toalha em cima, ele ficou quietinho, então entrou no carro e deixei na garagem da casa da minha irmã, no setor Sul. Lá a gente deu arroz com frango pra ver se ele comia, aí sim, ele comeu tudo.

O Centro de Zoonose de Goiânia, não tenho coragem, não confio neles.

Pensei que as ONGs Goianas estavam mais preparadas para esta situação de resgate. Da forma como acontece, sem abrigo, ninguém vai salvar nenhum animal abandonado, com medo de não dar conta de resolver o problema, pois não existem locais apropriados para ampará-los.

Contato:

Teka
[email protected]
(62) 3622-3142

Você viu?

Ir para o topo