EnglishEspañolPortuguês

Gata é resgatada de dentro de chaminé nos EUA

9 de março de 2011
1 min. de leitura
A-
A+
A gatinha precisou de um belo banho para retirar toda a fuligem - Reprodução/ Daily MailA gatinha precisou de um belo banho para retirar toda a fuligem Crédito: Reprodução/ Daily Mail

Muitos conhecem o velho ditado que diz que “a curiosidade matou o gato”, e por pouco, a gatinha Ashley não acabou literalmente chamuscada. De acordo com o jornal britânico Daily Mail a filhote de três meses foi resgatada coberta de fuligem de dentro de uma chaminé.

O resgate ocorreu no estado de Nevada, EUA, depois que o inquilino de uma residência ouviu os miados da gatinha vindos da chaminé e entrou em contato com o Serviço de Animais da região. Ao perceber a gravidade do caso, a equipe acabou apelando para o Corpo de Bombeiros.

Os profissionais precisaram quebrar a chaminé para retirar a gata, que estava muito assustada, faminta e coberta de cinzas. Após o susto Ashley foi levada para um abrigo de animais, onde recebeu um bom banho para só então ser revelada sua bela coloração.

Em breve a gatinha será castrada, vermifugada, vacinada e microchipada. Assim, Ashley estará prontinha para ser recebida em lar amoroso, de preferência, sem chaminé.

Fonte: Petmag

Você viu?

Ir para o topo