Milhões de peixes aparecem mortos em porto da Califórnia


Milhões de peixes mortos apareceram mortos ontem (07) numa área portuária da Califórnia, nos EUA. Em alguns pontos, não se consegue, sequer, ver a água. Veja o vídeo abaixo.

As autoridades de Redondo Beach estão investigando as causas da morte desses milhões de peixes nas águas da marina de King Harbour.

“Basicamente, há peixe por todo o lado do porto”, disse Jason McMullin, diretor adjunto do Kings Harbour, em declaração ao Los Angeles Times.

Uma das hipóteses diz que uma maré vermelha, fenômeno natural originado por algas, pode ter empurrado as anchovas para o porto, onde morreram por falta de oxigênio na água, aventou Jason McMullin.

Segundo o jornal californiano, funcionários dos serviços sanitários de Redondo Beach foram enviados para o local para investigar as causas da morte dos peixes.

Com informações do Jornal de Notícias


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PROTEÇÃO ANIMAL

CRUELDADE

GRATIDÃO

ESPECIAL

ALEGRIA

VÍTIMAS DA CAÇA

MAUS-TRATOS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>