EnglishEspañolPortuguês

Adriana Galisteu dispensa plumas e penas em fantasia para colaborar com a fauna

7 de março de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Ecologicamente correta, a musa da Avenida dispensou as plumas no carnaval deste ano

Adriane Galisteu, madrinha da bateria da Rainha da Unidos da Tijuca, dispensou as penas e plumas (Foto: Felipe C. Neil / Agência O Dia)

A rainha de bateria Adriane Galisteu, da Unidos da Tijuca, apareceu na avenida sem as tradicionais plumas em suas fantasias. A escola, que foi campeã no carnaval passado, apresentou este ano o enredo ‘Esta Noite Levarei Sua Alma’, baseado no cinema e no medo. À frente dos ritmistas da agremiação, a apresentadora Adriane Galisteu surgiu na Marquês de Sapucaí representando a luz. “Vim praticamente nua, como nunca saí antes na Avenida”, conta.

Para ela, a mudança na fantasia não diminuiu o brilho na festa. “Há alguns anos que já desfilo sem ostentação. Colaboramos com a fauna, sem plumas, nem penas. Também faço isso porque não teria sentido vir com esses ornamentos, já que não combinava com o enredo”, avalia ela, que afirma não ter dado pitacos na produção. “Eu tenho que ajudar meu carnavalesco e precisava vir vestida como ele queria. Mas o fato de eu vir simples, sem penas e plumas, não significa que há menos glamour”, elogia a apresentadora.

Com informações de O Dia Online

Você viu?

Ir para o topo