Gato resgatado em estado crítico no RJ precisa muito de ajuda


Raquel Rignani
raquelpxr@yahoo.com.br

No sábado à tarde fui à Penha, e ao chegar lá me deparei com esse inocente pedindo ajuda. Estava de um lado para o outro, seguia as pessoas e ninguém dava a mínima. Miava muito alto de fome, então fui na loja de ração comprei um pouco e ele devorou tudo.

Não resiste àquele olhar; pedi a uma ex-vizinha uma caixa de transporte emprestada para levar ele para casa. Seja o que Deus quiser, não posso fechar os olhos para essa situação.

Pelo tipo de lesão pode ser esporotricose, então deixei-o separado em um quarto. Ainda não puder levar ao veterinário para ter certeza se é esporo. Levarei no sábado na ProntoDog. Além disso está espirrando muito, está pele e osso.

Como todos sabem estou cheia de gatinhos com outros problemas, também precisando de ajuda.

Quem puder me ajudar com luvas, soro, medicamentos, ração ele está precisando de tudo.

Batizei de Miguel, é muito carinhoso, carente, manso.

Quando tiver recuperado das lesões quero testá-lo para FELV/FIV, castrar, vacinar e colocar esse lindão para uma família que dê a ele tudo o que não teve até hoje…Muito amor e carinho!

Precisarei para o Miguel:

– ração
– remédios (quem quiser ser a madrinha ou padrinho do remédio, me avise q mando o nome assim q for consultado)
– pagar a consulta
– exame de sangue
– material para curativos

Contato:
Michele
21 3068.9203
21 2976.3523
21 9282.6415


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

FINAL FELIZ

LEALDADE

COMPROMISSO

ESPECIAL

MAUS-TRATOS

FELICIDADE

TRATAMENTO MÉDICO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>