Bombeiros são chamados para resgatar cão dentro da geladeira



Resgatar animais em situação complicada é uma atividade corriqueira na vida de bombeiros. Mas os profissionais de Yuma (Arizona, EUA) receberam um chamado inusitado: resgatar um cachorro de dentro de uma geladeira!

Os bombeiros encontraram o terrier ao fundo de uma das prateleiras do refrigerador. Ele se recusava a sair, o que impedia que os moradores fechassem a porta. Os residentes contaram que o cão, que não faz parte da família, entrou na casa pela porta da frente e se aproveitou de um descuido para se entrincheirar na geladeira. Eles contaram que tentaram retirar o cachorro, mas sempre que se aproximavam ele rosnava e reagia.

O cachorro também enfrentou os bombeiros, mas eles, usando roupa especial, conseguiram retirar o terrier do local.

Os bombeiros foram informados pela Humane Society que o cão combinava com a descrição de um cachorro desaparecido na mesma região. Com base nas informações passadas pela Humane Society, os bombeiros foram ao apartamento do provável tutor para tentar devolver o cachorro, mas ninguém atendeu a porta.

No dia seguinte, o cão finalmente voltou para a segurança de sua casa e tutor.

Fonte: Yuma Sun


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

MAUS-TRATOS

PROTEÇÃO ANIMAL

INESPERADO

ASCENSÃO

GRATIDÃO

INDEFESAS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>