EnglishEspañolPortuguês

Cães doentes precisam ser resgatados em Rio das Ostras (RJ)

3 de março de 2011
2 min. de leitura
A-
A+

Descobri 3 cães adultos que foram abandonados e estão morrendo de fome aos poucos. Quando fui para o trabalho, vi de longe um cão esquelético na rua.

Na hora do almoço, ele tava no mesmo lugar, então comprei um pouco de ração para ele. Quando fui até o local, percebi que a situação era muito pior. São 3 cães doentes, talvez por desnutrição e vermes. I maior de todos, está tão fraco que mal para em pé.

Ele está sem apetite, não comeu nada. São dois machos e uma fêmea. Um preto, peludo, porte médio, o outro macho é branco com poucas manchas caramelo, porte grande e a fêmea é amarela com preto, porte médio. Eles estão em frente a um prédio em construção que fica em um beco que tem outros moradores, na hora do almoço não os vi, somente o dono do prédio tava lá e disse que não tinha problemas que eles ficassem por ali uns dias.

Outro dia levei sopa a eles. O cão grande, que estava em pior estado comeu apenas a sopa, os outros também comeram a ração. O estado de saúde dele é bem grave. Outros moradores da região me trataram muito mal quando voltei lá, ameaçaram que vão dar o sumiço neles. Prometi que vou tira-los de lá e me deram o prazo de até senta-feira.

Estou desesperada, pois tenho 34 animais em casa e não sobrou espaço para levar mais esses. Então, peço pelo amor de Deus, se alguém pode me ajudar a resgata-los. Eles precisam de atendimento veterinário e um lar, mesmo que seja temporário.

O cachorro grande está muito fraco e precisa de tratamento urgente! Se não forem resgatados com urgência vão morrer!

Por favo,r alguém que possa salvar a vida deles resgatando pelo menos um, não precisam ser resgatados todos por uma só pessoa. Temos apenas alguns dias só.

Eles estão perto do Posto de saúde do Âncora (PSF-ÂNCORA) na esquina da Rua das Camélias (que é a rua do posto) com a Rua dos Cravos,no Bairro Âncora em Rio das Ostras (RJ), ficam perto de um prédio laranja.

Se quiserem mais informações meu nome é Katia (22)9968-9964 / 9101-2546

Você viu?

Ir para o topo